sábado, 5 de março de 2011

Um sábado não normal

Sabe aqueles sábados normais em que você acorda normal, come alguma coisa normal, toma um banho, vai pra frente da televisão ou do computador como se nada de diferente fosse acontecer naquele sábado normal e... de repente eu recebo um convite inusitado: almoçar na casa do papai! Aaai que lindo!  Foi muito bom, muito gostoso. Em fim vem à noite e volto pra casa achando que meu sábado já tinha se acabado e então recebo outro convite: assistir televisão na casa do namorado! Aaaah melhor ainda, Lá fui eu ....
Pois é hora de ir pra casa, mexer um pouco na internet e ir dormir... lá se foi mais um sábado engraçado....-isso foi o que eu tinha pensado em fazer né! Pois é pra fechar o sábado com chave de ouro não podia deixa de contar a presença engraçada e emocionante do Tadashi, do Caio e .. é do Wagner também, no meu portão quase que uma hora da manhã batendo o maior papo, hahaha não pude deixar de ir lá vê-los! Ri muito, fiquei muito feliz e agora sim posso dizer que o meu sábado acabou, vou durmir com um sorriso no rosto e acordar no domingo lembrando e rindo de tudo que aconteceu e ter alegria de dizer que não foi um sábado normal! Foi um sábado mega inusitado, alegre, engraçado e com muitos sorrisos gostosos.

Um comentário:

  1. Haha'. que bom reeh .. gostei de sabe que participei pro seu sabado ter sido tão bom ! te gosto de mais da conta nina vc sabe ... rs conta sempre'.

    ResponderExcluir