quarta-feira, 2 de março de 2011

Insegurança

Hoje eu acordei era umas dez horas da manhã e fiquei olhando para o teto sem vontade de levantar, fechei meus olhos na esperança de voltar a dormir, mas não consegui.
Percebi que dentro de mim estava passando um sentimento que não era comum sentir todos os dias. Eram misturas de pensamentos improváveis e impossíveis, muitas perguntas com poucas respostas. Senti medo.
Não queria acreditar que era isso que eu estava sentindo, não podia ser.
Insegurança!
Eu estava insegura! Com o que? Pra que? Por quê? Eu não faço idéia, mas parecia que tudo que eu pensava tudo que vinha na minha mente, era medo, medo de errar, medo de acertar, medo de escolher, medo de não poder escolher! Estou perdida em meus pensamentos, afogando nas minhas perguntas e morrendo em meus sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário