segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Cada uma com sua vaidade

 unha da Ingrid Mariele, uma amiga minha de escola, foi eu quem fiz . ta linda né? ^^

Toda mulher adora se arrumar, ficar bonita, se sentir cheirosa, ser elogiada e etc, cada uma tem uma vaidade maior por alguma parte de seu corpo, tem mulheres que adoram arrumar os cabelos sempre que pode, muda a cor , corta, deixa liso , deixa encaracolado...tem mulheres que não vivem sem maquiagem, cada dia compra um batom diferente, faz uma sombra colorida, outra mais clarinha , e assim vai.. tem  aquelas que cuidam da pele, aquelas que cuidam do corpo e muito mais... oque eu mais gosto é de cuidar das unhas! As nossas unhas são nosso cartão de visita por onde quer que agente vá, sempre alguem vai reparar nas nossas unhas. E é tão fácil cuidar delas, você nao precisa ficar indo no salao de beleza toda vez que quiser pintar as unhas, vc pode fazer isso em casa mesmo, apenas tirar o excesso de cutícula e passar uma base, ja dá outro visual para elas, mas é claro que se você quiser fazer algo diferente, vc pode decorá-las , passar um esmalte mais inusitado etc, e para isso eu te convido a experimentar fazer as unhas comigo, praticidade, conforto e serviço de qualidade é meu lema shaushausha, adoro fazer as unhas das outras pessoas, nao suporto sair na rua e ver alguem com a unha mal feita ou desarrumada, é tão bom ter as unhas lixadinhas e limpinhas sempre que puder, e nao custa quase nada para isso. Então , se sua unha está precisando de um trato , conte comigo pra deixa-la com um visual novo e que vc com certeza vai adorar!!! beijus , Renata'

Nenhum comentário:

Postar um comentário