segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Se eu estiver com você ...

Não preciso de príncipe encantado para viver uma historia de amor
Não preciso de “era uma vez” para “viver feliz para sempre”
Não preciso ser louca para viver apaixonada
Não preciso sorrir para dizer que sou feliz
Não preciso da chuva para me molhar
Não preciso do sol para me esquentar
Não preciso das estrelas para fazer minha noite brilhar
Não preciso dizer que amo para poder amar
Eu não preciso de nada se estiver com você, somente preciso de você...

Sim, preciso de você para viver uma historia de amor
Sim, preciso de você para viver feliz para sempre
Sim, preciso de você para viver apaixonada
Sim, preciso de você para me fazer sorrir
Sim, preciso de você para me molhar
Sim, preciso de você para me aquecer
Sim, preciso de você para a minha noite ser brilhante
Sim, preciso de você para dizer “eu te amo”.

Amor, que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre, essas são palavras chaves, quero que você se lembre!!!
Para o amor da minha vida, Paulo Henrique

sz  09/11/2010 sz
Um ano e dez meses de namoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário