quarta-feira, 15 de maio de 2013

Porque? Por que? Porquê? Por quê ?


Por que às vezes pessoas tão extraordinárias estão longe,distante de nós?
Ou por que quase sempre pessoas especiais não estão ao nosso lado?
Por que perguntas como essa possa não fazer sentindo quando estamos falando de alguém que nunca vimos,que não temos tanta extraordinárias, que não nos conhece o suficiente pra tirar conclusões concretas, que apenas já falamos por poucas vezes e por distância com ela, mas parece que somos eternos amigou ou (...) coisa assim ?
Entre vários porquês me pego pensando em alguém, sempre com um porquê na mente.
Talvez nos está reservado alguém que possa nos trazer o prazer da vida,ou simplesmente cancelar passados inglórios.
Tô me perguntando demais, quem nunca fez isto! Tenho as minhas dúvidas superando minhas certezas, mas tenho certeza que estou no início de superar minhas dúvidas, falta apenas um encontro, um olhar, uma fala com um alguém, um certo alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário