segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sem me arrepender



Porque temos que ir contra nossas vontades? Porque não podemos fazer aquilo que queremos fazer? Porque ficar vivendo uma vida que não é nossa? Chega de viver de aparências!
Eu sou uma metamorfose, e sinceramente prefiro viver assim! Hoje escuto rock, amanhã escuto samba. Hoje eu te amo amanhã eu te odeio. Mudo de idéia, renovo meus pensamentos o tempo todo. Isso não quer dizer que eu não tenha personalidade própria, muito pelo contrario! Mostra que sou tão personalizada que sou única e recuso imitações.
Quero poder fazer o que eu quiser, quando quiser. Não estou querendo ser rebelde nem revoltada, muito menos quebrar as regras. Quero simplesmente realizar minhas vontades e desejos antes que seja tarde demais.
Eu quero beijá-lo hoje e amanha esquecê-lo, esta noite quero te ter em meus sonhos e amanha acordar ao teu lado. Hoje quero vestir preto e ficar de luto, amanha não, amanhã eu quero cores e flores, correr e gritar de alegria.
Poxa! Eu quero um dia, um dia pra fazer tudo que tenho vontade de fazer com você e depois, quando a note vier, não preciso lembrar como foi, quero apenas ter certeza de que fiz, fiz o que eu queria, do jeitinho que eu queria. Não quero machucar nem ferir sentimentos, só quero que quando minha vida acabar, eu possa descansar em paz sabendo que realizei minha vida da melhor maneira.
Pensei muito nessas coisas de viver intensamente esses dias, e ouvi uma frase que decidi aplicar ela na minha vida: “é melhor se arrepender de ter feito do que se arrepender de nuca ter tido coragem para fazer.” É, viver mais, amar mais, ser mais feliz! Carpe Diem.

Tente não se arrepender por não ter feito uma coisa, corra atrás do que te faz feliz, do que você gosta, de quem você gosta. Viva intensamente cada momento e aproveite cada dia como se fosse o último, por que um dia será. Viva sua vida, ela é única, ela é sua, e depois olhe pra trás e diga “valeu à pena”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário